Busca

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Palavrão no ambiente de trabalho pode?


A intimidade nem sempre é vista com bons olhos no mundo corporativo. Você pode fazer brincadeiras e ser espontâneo, mas até certo ponto. Então fique atento, pois alguns atos podem acabar com seu crescimento na organização. Leia esta matéria e fique mais interado sobre o assunto.

Falar alto e dar risada são atitudes bem comuns no ambiente de trabalho. Muitos se esquecem de onde estão e acabam se deixando levar pelo momento. Para os selecionadores do Nube, os profissionais não devem esquecer a postura formal, mesmo a empresa sendo a mais à vontade possível. “Os gestores sempre levam em conta os bons modos e liberdade demais nunca é bem vista”, afirma Eva Samanta Buscoff, coordenadora de treinamentos internos.

Prova disso foi um estudo realizado pela Career Builder, onde 57% dos gestores disseram já ter recuado em promoções, quando viram seus colaboradores perderem a compostura. Fora isso, cerca de 80% considerou o uso de palavrões durante o expediente, uma das formas mais comuns de os colaboradores acabarem com sua reputação.

A maioria acredita nos xingamentos como falta de maturidade e de controle emocional, competências fundamentais para quem almeja qualquer cargo.

E você, concorda? Comete tais erros? Cuide de sua imagem, pois ela pode ser a porta para seu sucesso ou seu fracasso. Pense nisso!

Fonte: NubeNews